quarta-feira, 13 de março de 2013

Alise seus cabelos quimicamente tratados com Argan Oil System



Quem aplica tintura nos cabelos, faz descoloração ou está com os fios danificados precisa de um tratamento que tenha o poder de recuperar os fios. Agora, imagine tratar os fios e ao mesmo tempo deixa-los ultralisos. É possível, com o Argan Oil System, da Inoar, disponível aqui no Gladys Coiffeur!

O alisamento pode ser feito em todos os tipos de cabelos, como os coloridos, descoloridos e quimicamente tratados, que desejam diminuição de volume e feito liso natural. Também pode ser utilizado por crianças e adolescentes e durante a gestação.

Além disso, combina tratamento e alisamento em um único produto. A escova recupera a fibra capilar danificada e possui em sua composição Óleo de Argan, Colágeno e ÓIeo de Cacau. Com apenas 3 passos e no máximo de 2 horas de trabalho o resultado será cabelos hidratados, resistentes e com redução de volume. O procedimento não exige que você fique 72 horas com o produto nos cabelos para agir, e o redutor de volume é retirado logo depois de aplicado.

A Escova Argan Oil System oferece cabelos incrivelmente lisos, sem o uso de formol e, o melhor: com a proteção do Kem3 Complex com óleo de argan, que possui fórmula exclusiva e patenteada capaz de promover o selamento das cutículas. Tudo isso para garantir uma durabilidade superior e um brilho incrível que dura por 60 dias nos fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário