quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

4 Maneiras fáceis de mudar seu cabelo sem radicalizar


Vez ou outra, bate aquela vontade de mudar o visual. Mas com essa vontade, pode vir também o medo de fazer uma mudança muito radical e acabar se arrependendo. E com as festas de fim de ano se aproximando, você fica ainda mais em dúvida de qual look adotar sem correr riscos. Por isso, vamos aprender _ maneiras fáceis de mudar seu cabelo.

Adote um acessório
Não precisa ser nada extravagante. Um acessório simples, mas fino e charmoso, podem dar um up à sua produção de fim de ano. Quem é craque na arte de usar sempre um acessório mimoso é a atriz hollywoodiana Emma Stone. Que tal usar a loirinha como inspiração?

Emma Stone











Tesoure uma franjinha
Uma das maneiras mais fáceis de se criar um novo look é adotando uma franja. Retas, laterais, simétricas ou assimétricas, elas sempre dão um ar fresh a seu corte, fazendo-a ficar com um visual totalmente diferente. Nos dias mais quentes, vale criar um mini topete com a ajuda de alguns grampinhos. Além de garantir um look com leve toque retrô, ainda dá para fugir do calor. Bacana, não?

Invista em um tratamento de reparação e brilho
Se você é do tipo mais conservadora e não abre mão do seu corte, mas adoraria mudar um pouquinho, um tratamento de recuperação de brilho e reparação pode ser uma excelente saída para você. A mega hidratação com os produtos à base de Argan (como a linha Moroccanoil ou Argan Oil System, da Inoar) vão dar um brilho estonteante ao seu cabelo, além de devolver a elasticidade e a vida dos seus fios. 

Mude a textura dos seus fios
Transitar do liso para o cacheado, ou do cacheado para o liso podem ser ótimas opções para arrasar e sair da rotina. Se você está um pouco cansada do seu cabelo, não há nada que uma escova, chapinha ou babyliss não possam resolver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário