quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Maneiras simples para arrasar nas festas de fim de ano


O natal e o ano novo se aproximam, e com eles a dúvida: qual penteado ideal para arrasar nas festas de fim de ano? Hoje, temos várias ideias de penteados para você escolher à vontade! Escolha o que mais combina com seu estilo e roube todos os olhares! 

Cabelo é curto ou na altura do ombro: use uma headband estampada. Este pequeno detalhe fica um mimo. Quanto aos fiozinhos que escapam, prenda-os com grampinhos para criar um penteado homogêneo e lindo.

Madeixas mais compridas: prefira acessórios mais bem elaborados, como fivelinhas prateadas, com strass... Assim, em menos de um minuto, você pode transformar um cabelo comum, básico, em um look pronto para as comemorações. 

Fios lisos: se quer ganhar um look ondulado sexy, será preciso lançar mão de algumas ferramentas. Primeiro, use o secador para modelar os fios e tirar qualquer ondinha ou frizado do cabelo, e em seguida, aplique o babyliss em várias mechas, distribuindo bem o volume. Ao finalizar, bagunce um pouco os cabelos e o resultado vai ser um cabelo à la Gisele Bündchen, ou seja, naturais e sedutores.

Donas de franjinhas: existe um ótimo truque que vai deixar seu look com cara de retrô e chique. Bagunce um pouco sua franja, depois prenda-os para cima com alguma fivela ou grampo (um bom spray ajuda a fixar) para criar um efeito de topete. Já se você quer um penteado mais clássico, um rabo de cavalo baixinho com uma risca lateral fica digno de tapete vermelho. 

Outra opção é inspirar-se no ícone dos anos 60, as pin ups. Madeixas bem encaracoladas dão uma sensação de voltar ao tempo, sem perder a classe. Depois do babyliss, enrole com os dedos algumas mechas e prenda-as na cabeça. Os fios soltos devem ter uma textura mais ondulada, para dar um look ao mesmo tempo retrô e atual.


Então, já escolheu o seu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário