sexta-feira, 3 de maio de 2013

Hidrate seus cabelos em casa com ampolas instantâneas



Para ter cabelos lindos e saudáveis, é necessário cuidar muito bem dos fios, tanto no salão, quanto em casa. E a dica de hoje é para hidratar os seus fios de forma rápida, e sem sair de casa: as ampolas de tratamento.

Poderosas e com fórmulas concentradas, as ampolas são ideais para quem não tem tempo nem dinheiro para ir ao salão toda semana e faz questão de manter o cabelo lindo. Com ação rápida, elas são produzidas em versões especiais para dar brilho ao cabelo grosso, condicionar os fios cacheados, encorpar os mais finos e prolongar o efeito liso depois da escova progressiva, por exemplo. 

No mercado você encontra ampolas com queratina, ácido hialurônico, vitamina B5, óleo de argan e muitos outros ingredientes que nutrem os fios. Mas não se espantem com o tamanho: apesar de pequenas, as ampolas são super concentradas, e por isso ela vem em dose única.

Para aplicar a ampola em casa, siga o passo a passo abaixo:

· Lave os fios com xampu e só passe o condicionador se essa recomendação estiver escrita no rótulo da ampola.

· Enxágue bem e retire o excesso de água com uma toalha.

· Divida os cabelos ao meio.

· Coloque um pouco da ampola nas palmas das mãos, esfregue uma contra a outra e  depois espalhe em uma mecha fina. Repita o processo em todo o cabelo.

· Deixe agir pelo tempo indicado no rótulo (normalmente de um a três minutos), enxágue, seque e finalize como de costume.


Fonte: M de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário