quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Loiras de sobrancelhas escuras são top trend

Cabelos loiros e sobrancelhas escuras? Por muito tempo, essa combinação parecia ser uma armadilha ao bom gosto. Porém, com as sobrancelhas grossas e oponentes bombando nas passarelas e nos tapetes vermelhos, as loiras com sobrancelhas escuras estão com passe livre e conquistando mulheres pelo mundo inteiro.


A noite do British Fashion Awards confirmou a tendência. A modelo Cara Delevingne, que levou o prêmio de modelo do ano no evento, arrasou na combinação e exibiram sobrancelhas lindas e espessas, sem deixar o glamour de lado com suas madeixas douradas. Pode se preparar para vê-la em muitas revistas e desfiles, pois está no auge do sucesso.

A cantora Rita Ora também não ficou de fora, e está fazendo dos fios platinados e das sobrancelhas naturalmente escuras sua capa de sucesso. A celebridade teen Demi Lovato também arrasou no look com as madeixas com um lindo e platinado ombré hair. A vantagem do look "loira + sobrancelhas escuras"? As sobrancelhas vão evidenciar seus melhores traços. Loiras com sobrancelhas claras podem ficar apagadas sem maquiagem. Já com as sobrancelhas "morenas", você terá sempre um olhar marcante, tornando o rímel e o delineador itens dispensáveis.



Fonte: Daily Makeover

Um comentário:

  1. acho super legal. é um estilo, e fica feio se a pessoa tiver cabelos loiros e deixar a sobrancelha loira, e vermelho pior ainda !

    ResponderExcluir