sexta-feira, 13 de abril de 2012

Aprenda a usar o babyliss



Enquanto muitas clientes vêm aqui ao salão em busca de madeixas lisas, outras – principalmente as que já têm os cabelos lisos ao natural – gostam de enrolar os fios para variar um pouco o visual. Pois hoje vamos ensiná-las a deixar os cabelos cacheados com babyliss.

Primeiro, lave os cabelos e use pouco condicionador - hidratar demais dificulta a fixação do babyliss. Tire o excesso de água com a toalha e coloque na palma da mão uma quantidade de mousse equivalente ao tamanho de uma laranja. Espalhe das raiz às pontas.

Use um secador e movimente os fios com as mãos para criar volume em todo o comprimento. Se os seus cabelos tiverem pouco volume, finalize a secagem com a cabeça para baixo, para levantar mais a raiz.

Mantenha o babyliss na vertical e enrole as mechas ao longo da haste. Para quem não sabe usar a “pinça” da ferramenta, a dica é: abra o babyliss, enrole a mecha e depois feche para prender. Se você prender a ponta da mecha antes de enrolar, ela irá ficar marcada. Deixe esquentar por 5 segundos e nunca ultrapasse esse tempo para não queimar os fios.

Finalize com reparador de pontas para deixar as mechas uniformes.

Fonte: M de Mulher

4 comentários:

  1. Eu uso gel cola meu cabelo ta um bagaços

    ResponderExcluir
  2. Eu quero colocar um mega hair. Como eu faço e quanto custa .quero um bem loirao

    ResponderExcluir
  3. Quero botar um bem grande 65 .e loiro claro ondulado quanto custa bjs obrigado

    ResponderExcluir
  4. Me responda por favor .eu tou precisando urgente

    ResponderExcluir