segunda-feira, 9 de abril de 2012

Conheça o hairstylist Régis Melo


A equipe do Gladys Coiffeur é composta por profissionais renomados e top de qualidade. Um deles é Régis Melo, hairstylist especializado em técnicas de visagismo. Casado e com uma filha, Régis divide o tempo entre sua família, o Gladys Coiffeur, seu salão próprio na Freguesia e um projeto social que oferece cursos de capacitação na comunidade Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro.

Trabalhando como garçom nos primeiros anos de sua vida adulta, Régis descobriu que se identificava com o ramo da beleza e desde sempre achou maravilhosa a ideia de transformar as pessoas. Formado no SENAC Rio, Régis se especializou em corte, colorimetria e visagismo na famosa academia Pivot Point. Seu primeiro emprego como beauty artist foi na academia Body Planet, na Freguesia.

Hoje, com 12 anos de experiência, Régis possui no currículo técnicas diferenciadas e uma gama de celebridades cujas madeixas já passaram pelas suas mãos, como a modelo Yasmin Brunet. Seus desejos por hora são crescer ainda mais em sua profissão, se tornar reconhecido nacionalmente e levar sua marca pessoal através do talento e dedicação ao trabalho. Alguma dúvida de que ele irá conseguir?


Conheça algumas de suas especializações:
Design de Corte (Academia Pivot Point)
Visagismo
Colorimetria (Academia Pivot Point)
L'oreal Mechas

Nenhum comentário:

Postar um comentário