quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Os cabelos das famosas para a novela Salve Jorge

Já estamos todos em clima de adeus para o Tufão, a vilã Carminha e para todo o elenco de Avenida Brasil. A nova novela das 9, Salve Jorge,  que também promete nos deixar grudadinhas na televisão, traz um elenco feminino recheado de estilo e de longas madeixas. Boa parte das atrizes da nova novela aderiram ao mega hair para compor suas personagens.

Bruna Marquezine
 Depois de fazer o cabelo de muitas atrizes globais, hoje separamos algumas dicas e cuidados para você, que amou os cabelos longos das estrelas, adotar e ter cabelos ainda mais lindos e bem tratados. 

Chris Vianna, Roberta Rodrigues
e Lucy Ramos

A nossa cabeleireira Renata Guerra nos declara que os mais pedidos para quem tem fios compridos são os cabelos mais ondulados, adeptos ao babyliss. Os lisos chapados definitivamente não vão ditar moda na nova trama. Para obter o resultado à la Gisele Bundchen, o segredo é apostar numa escova modeladora ou, para um tratamento mais express, abusar da mousse.


Fernanda Paes Leme
 Quanto ao corte, Renata menciona os mais repicados, que dão movimento e mais leveza ao look. Não importa se médio ou compridão, o cabelo em camadas é a pedida das famosas. E quanto à coloração, a especialista em coloração nos fala que a aposta são as mechas californianas, com um toque de "garota da praia". Os tons de loiro também são muito requisitados no salão, principalmente com a chegada do verão.

E para os cuidados diários, Renata acrescenta: Não dormir com o cabelo molhado, não aplicar o creme diretamente no couro cabeludo. Se for loiro, antes de aproveitar uma praia ou piscina, tem de prender os fios para não alcançar aquele tom esverdeado e indesejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário