quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tendência em unhas - nail arts, cores, texturas

Unhas de uma cor só já eram! As nail arts estão com tudo, e a moda é combinar cada vez mais cores e texturas - meia lua, francesinha invertida, tribal, ombré gliter, unhas caviar etc. Se você é fã de unhas e esmaltes, com certeza está de olho nos últimos lançamentos e no que está em voga. Hoje, vamos compartilhar as cores e as decorações em unhas que são tendência para você exibir unhas de dar inveja.

As nail arts







As decorações em unhas variam muito, e vão de acordo com o gosto e o humor. Uma das tendências mais quentes em unhas são as com textura, como as unhas caviar e as de pelúcia. A aplicação leva um pouco mais de tempo que as unhas convencionais, mas o resultado é super diferente. A durabilidade depende do cuidado com as unhas.


As cores
Coleção Candy Colors - Dolce & Gabbana













As candy colors são as cores do momento. Os tons pastéis são os que vão dominar o verão e já estão conquistando muitos corações (e unhas) por aí. As cores trazem todo o espírito feminino e romântico da nova temporada. Para as mais ousadas, cores quentes como salmão e azul jeans são uma ótima opção.

Combinando cores
Fotos: Revista Cláudia







A combinação de cores também são um hit. Meia lua, francesinha colorida e degradê são uma das unhas mais pedidas no salão. O que vale é a criatividade e o bom gosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário