segunda-feira, 8 de abril de 2013

Faça 5 penteados diferentes com o spray de cabelo


Você tem o costume de usar o spray de cabelo apenas em penteados de festa? Esqueça! Esse produto é muito mais versátil do que você imagina. Quer ver?

1. Para criar ondas leves


Na hora de criar aquele cabelo com um ondulado amassadinho, com jeito de quem acabou de sair da praia, faça uma trança, aplique o spray fixador e solte depois de cinco minutos. É fácil assim!

2. Para dar volume


Aqui, o spray é perfeito para quem tem cabelo muito fino. Crie um topete bapho primeiro desfiando a franja (ou parte da frente do cabelo): você consegue esse efeito ao pentear os fios no sentido contrário. Depois, aplique o spray fixador. Outra dica: espirre um pouco do produto nos seus dedos, vire de cabeça para baixo e passe as mãos perto da raiz, massageando.

3. Para criar um coque perfeito


Primeiro, faça um rabo de cavalo alto. Torça o comprimento e aplique o spray fixador nessa parte. Então, finalize o penteado com grampos. Você vai ficar com cara de bailarina!

4. Para deixar seu liso mais poderoso


Com o cabelo 90% seco, vire de cabeça para baixo e borrife o spray. Então, use o secador quente por cinco segundo. Se quiser tirar um pouco do volume, passe uma escova redonda nos fios. Com uma escova-raquete, eles ficam ainda mais macios.

5. Para acabar com o frizz


Chega de fios arrepiados! Para acabar com os cabelos mais novos, que costumam ficam em pé, borrife um pouco de spray nos dedos e passe no cabelo. Assim, você abaixa o frizz de vez.

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário