sexta-feira, 5 de abril de 2013

Franjas na moda! Copie a tendência das famosas e arrase em 2013


Ao que tudo indica, em 2013 as franjas estão de volta. E ao contrário de anos anteriores, quando os tipos eram bem democráticos, agora elas seguem dois estilos: longa desfiada na diagonal, como a usada pela duquesa de Cambridge, Kate Middleton; e a famosa BB Fringe, inspirada em Brigitte Bardot e superatual, como a da atriz Emma Stone. Veja mais famosas que adoraram a franja este ano:



Mariana Ximenes: o corte médio tem franja na diagonal, desfiada a partir do nariz, unindo-se ao repicado do restante do cabelo, dando um toque contemporâneo ao look.


Zooey Deschanel: como tem bastante cabelo, a opção da franja cheia, reta e na altura da sobrancelha garante ainda mais jovialidade ao rosto da atriz.


Emma Stone: apesar de ter cabelo fino e pouco volume, a franja reta, mas com um levíssimo desfiado na altura dos olhos, deu à loira a aparência de fios volumosos.


Kate Middleton: a duquesa, mais conservadora, deixou a franja longa, desfiada na diagonal a partir das maçãs, terminando no queixo, mas sem mexer no comprimento dos fios.

Fonte: Corpo a Corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário