sexta-feira, 19 de abril de 2013

Novo visagista do Gladys Coiffeur: Seja bem vindo, Ronnie Oliver!



Ronnie Oliver não é apenas um hairstylist. Ele é visagista, especialista em coloração, química e em extensão capilar imperceptível. E agora mantém uma cadeira cobiçada aqui no Gladys Coiffeur! Por aqui, ele aplica toda a sua expertise conquistada em academias renomadas como a Llongueras, Toni & Guy e Make-Up Designory Europe.

Uma de suas maiores especialidades é o Visagismo. Ele é expert em assimetria e simetria facial. A técnica aplica fundamentos das artes visuais para criar uma imagem pessoal e adequada à pessoa. Ronnie analisa a personalidade do cliente e, de acordo com suas características, cria um look personalizado e único. Ele enxerga as madeixas como uma espécie de quadro em branco pronto para exibir uma obra de arte. “Para muitos, os cabelos são apenas muitos fios sobre uma cabeça. Para mim é como arte, como matemática e geometria, em suas divisões, alturas, ângulos, densidade e quantidade, como moldura a ser adotada a técnica e molde, respeitando os limites, abusando da criatividade e mostrando um diferencial, passando pelo clássico seguindo até o contemporâneo e o fashion, respeitando a personalidade, filosofia, psicologia e suas características”, filosofa.

Por essas e outras Ronnie mantém uma agenda que segue lotada desde a época que comandava as tesouras nos salões Infinity e Hair Visage, antes de aportar no nosso salão. Sua principal preocupação é se dedicar ao máximo e realizar seu trabalho com amor. “Para cuidar e dar atenção necessária para a beleza precisa muito mais que um dom, precisa de amor e dedicação”, diz. Além disso, o carioca prioriza o conhecimento, a busca pelo melhor, a alegria de amar o que faz e, acima de tudo, competir de uma maneira saudável consigo mesmo. “Faço da minha vida um aprendizado constante, procuro escrever coisas boas, positivas, procuro ser do bem e sorrir sempre! Nesse mundo não disputo com ninguém, porém a cada instante disputo comigo mesmo”, declara. Profissionais assim, desejamos! Sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário