quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tendências em cabelos do São Paulo Fashion Week


No mês de março aconteceu a última edição do São Paulo Fashion Week, que além de mostrar as novidades no mundo da moda, também lança tendências para os cabelos. 


Os cabelos ultralisos e soltos voltaram à moda. As tranças variadas também estão com tudo!



As trança longas, estilo Rapunzel, apareceram no desfile de Lino Villaventura. A trança menorzinha no desfile de R.Rosner, e rabo de cavalo baixo na Uma e Têca.


No desfile da Amapô, os cabelos apareceram soltos, com estilo praiano. A estilista Juliana Jabour resgatou o coque alto, que foi estrela durante a temporada de inverno.


 A coleção de Samuel Cirnansck fez uma analogia entre o desabrochar da mulher e o das flores. Assim, os fios foram presos em pequenos rolinhos que lembravam flores. No começo do desfile, as flores dos cabelos estavam fechadas. Do meio para o final da passarela, elas foram se abrindo e os fios ficaram mais soltos. Já a maquiagem veio em tons leves, com rosinha e verde.


No desfile da Colcci, os cabelos lisos e com risca lateral fizeram o look básico da estação. E no desfile do Alexandre Herchcovitch os cabelos foram destaque. Vocês se lembram do falso bob? Essa é uma releitura. Com ondas anos 50, os longos cabelos das modelos foram presos em estilo chanel (fotos acima).Mal dá para notar que é só penteado.

Fonte: Cláudia


Nenhum comentário:

Postar um comentário