segunda-feira, 15 de abril de 2013

Recupere seus fios dos efeitos do verão com L’Anza Ultimate Treatment



O outono chegou e por mais cuidadosa que você tenha sido, protegendo o cabelo do sol, da água do mar e da piscina, é quase inevitável que os fios percam a maciez após o verão. Durante a estação ficamos muito expostos à variação climática. Ora estamos no ar condicionado, ora saímos em temperatura muito quente, o que desgasta o fio. O sol também altera a estrutura do cabelo, abrindo as escamas dele e deixando-o mais poroso e enfraquecido.

O cloro diminui a luminosidade, a maciez e pode alterar a coloração. Já os cristais de sal potencializam a ação negativa dos raios ultravioleta, ressecando ainda mais o cabelo. A solução, você já sabe, passa necessariamente por hidratação. Aqui no Gladys Coiffeur você conta com uma variedade de tratamentos com ativos em maiores concentrações, o que atende danos mais profundos, como o Ultimate Treatment, da L’Anza. Além disso, a lavagem com uma massagem para ativar o bulbo capilar que termina com escova ou chapinha, facilita a penetração de alguns ingredientes, graças ao calor desses processos. Depois, o uso de bons produtos em casa complementa e prolonga o resultado.

O Ultimate Treatment, da L’Anza, é um tratamento rápido, feito em apenas dez minutos, mas capaz de restaurar a saúde e o brilho dos fios. Realizado em três passos - xampu, tratamento restaurador indicado para cada tipo de cabelo (fraco e quebradiço, fino e frágil ou secos) e produto selante com proteção térmica -, a fórmula equilibra aminoácidos da queratina, agentes umectantes e minerais, o que deixa o cabelo mais resistente, hidratado e com balanço. Como sela a cutícula e nutre, é recomendado para cabelo muito seco. A aplicação é prática, ideal para a mulher que não tem tempo a perder.



O Ultimate Treatment proporciona ao cabelo o equilíbrio essencial dos aminoácidos de queratina, umectantes e minerais.

Passo 1 - Chelating Shampoo: Limpa e remove de forma eficaz quaisquer resíduos de produtos ou minerais que podem pesar nos fios ou interferir nos serviços químicos.

Passo 2 - Deep treatment: Tratamento que restaura proteínas essenciais umectantes e minerais aos fios. Utiliza um dos 3 Power Boosters de acordo com o tipo e condição do cabelo. Eles podem ser usados individualmente ou combinados, dependendo das necessidades específicas do cabelo. São eles:

Strength Power Booster - Para cabelos fracos e frágeis, contém poderosas doses de queratina, proteínas e aminoácidos para aumentar a elasticidade, força e reduzir cabelos quebradiços.

Moisture Power Booster - Para cabelos secos e ásperos, possui umectantes, emolientes, lipídios e ácidos graxos essenciais que proporcionam maciez e brilho.

Volume Power Booster - Para cabelos finos e frágeis, tem as vitaminas e os minerais necessários para encorpar cada fio e criar volume.

Passo 3 - Power Protector: Sela os fios com nutrientes, equilibra o pH e protege dos elementos que danificam, entre eles calor, processos químicos, fricção, poluição e raios nocivos do sol (UVA, UVB, UVC). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário