sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tendência de outono: cabelos castanhos


Considerando que por aqui no Brasil o outono-inverno pede soluções quentes, nada mais apropriado do que tingir a cabeleira de castanho. Além de entrar no clima da estação, a mulher experimenta novas possibilidades, deixando os fios claros no passado.

Britney Spears

A cantora Britney Spears foi uma que aderiu ao time das morenas. Katy Perry, que também já foi dona de madeixas multicores, agora aparece com os cabelos bem escuros, com ar mais natural. Até a atriz Reese Witherspoon, a icônica “legalmente loira”, pintou os cabelos de castanho para um novo personagem em Hollywood.

Katy Perry

Reese Witherspoon

Outras famosas que também escureceram as melenas foram a atriz-mirim Chloe Moretz e a “ex-rebelde” Sophia Abrahão, que tingiu os fios para atuar no filme “Confissões de Adolescente”.

Chloe Moretz

Sophia Abrahão

É loira e quer ficar morena? Então segue a dica: escureça os cabelos aos poucos, para não se arrepender. Assim, se quiser voltar à loirice, o estrago não será tão grande. A tintura na cor preta é a mais difícil de sair dos fios, e para clarear são necessárias várias sessões de decapagem (descoloração para retirar a tinta), que detonam os fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário