quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cuide da beleza com o Spa Mãos e Pés Vitaderm



Você já sabe que aqui no Gladys Coiffeur somos especialistas em madeixas alongadas e saudáveis. Mas enquanto você cuida da saúde e da beleza dos seus cabelos aqui no salão, pode aproveitar também e se dedicar ao seu momento mulherzinha, com o Spa Mãos e Pés Vitaderm. As profissionais Maria Rita e Jackeline Gomes estão prontas para cuidar da sua beleza!

Para alguns pode ser considerado um detalhe, mas estar com as mãos e os pés bem cuidados passa uma imagem de atenção e asseio. Toda mulher vaidosa se sente ainda mais bonita quando estão com as unhas bem feitas e a hidratação em dia.

Pensando nisso, a Vitaderm desenvolveu a linha Spa PRO Mãos e Pés. Conheça os itens:

Loção Higienizante - À base de alantoína, própolis e chá verde. Proporciona ação anti-séptica, hidratação e sensação refrescante. É aplicada antes de qualquer outro procedimento para higienizar.

Gomage Esfoliante - À base de argila e óleos vegetais, tem ação revitalizante e proporciona o melhor aproveitamento do produto finalizador do tratamento. É aplicada no início do procedimento, para remover as células mortas.

Manteiga para Mãos, Cutículas e Pés - Formulada com manteiga de cupuaçu, óleo de maracujá e alantoína, protege a pele das mãos e os pés ressecados. Pode ser usado como hidratante ou mesmo como emoliente de cutículas, neste caso aplicando com uma quantidade generosa ao redor das unhas e cobrindo com algodão úmido.

O resultado final do Spa Mãos e Pés é visível não só pela cliente, mas todos a quem ela cumprimentar ou tocar, sentirão na pele a maciez e sedosidade proporcionada pelo uso dos produtos da linha

Venha ao Gladys Coiffeur e experimente esse momento de cuidado e relaxamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário