segunda-feira, 23 de julho de 2012

O Megahair da Blogueira Fabi Zambrano (Amiga Chic)

Que o Megahair de Gladys Acosta tem selo de qualidade comprovado, vocês já sabem. Depois de alongar as madeixas de famosas como Suzana Vieira e Mayana Moura, Gladys ajudou a blogueira Fabiana Zambrano, do Amiga Chic, a resolver um probleminha que estava causando muita “dor de cabeça”!

Na nossa vida é comum fazer pelo menos uma vez um corte mal sucedido. Seja quando há problema de comunicação com o profissional, ou quando você quer fazer uma mudança radical e depois se arrepende, é fato que um corte que não te agrada pode acabar com a sua auto estima. E isso foi o que aconteceu com Fabi, que veio aqui no Gladys Coiffeur recuperar o estilo de cabelos que ela tanto gosta.

O problema de Fabi era a metade da frente dos cabelos que estava bem mais curta que a parte de trás. Confira como eram as madeixas antes e como elas ficaram depois do Megahair de Gladys Acosta:


A aplicação dos fios do Megahair é minuciosa, para dar naturalidade e durabilidade ao alongamento: mechas finíssimas são aplicadas próximo à raiz, dando volume e movimento às madeixas:


Não deixe de conferir o depoimento de Fabi Zambrano no AmigaChic, onde ela conta a sua experiência e fala um pouquinho da técnica de Gladys Acosta!

Fotos: Reprodução / Gladys Coiffeur
Montagem: Fabiana Zambrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário