sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dicas para ter os cabelos sempre arrumados



Vira e mexe vimos fotos de celebridades em um dia comum e ficamos nos perguntando como elas conseguem ficar com os cabelos sempre perfeitos, sem ter um cabeleireiro 24 horas por dia. Por isso, hoje vamos dar dicas para arrumar as madeixas em casa, além de cuidados que você deve ter para estar com os cabelos sempre saudáveis e bonitos.

Use cosméticos capilares que ajudam a proteger os fios contra o envelhecimento precoce. Ao lavar os cabelos, massageie o couro cabeludo para estimular a hidratação natural dos fios. Assim eles ficam sempre vigorosos e com movimento.

Quem tem pressa e pouca habilidade pode apostar em um cabelo ondulado. Basta passar mousse nos fios e amassar com as mãos. Para deixar os cachos ainda mais definidos, vale secar o cabelo com um difusor.

Há dias em que não dá tempo de lavar as madeixas e o jeito é disfarçar. As tranças laterais ou embutidas são uma boa aposta para disfarçar a oleosidade. Prenda os fios e esqueça os finalizadores, que podem dar um aspecto ainda mais pesado ao cabelo.

Está com pressa e não tem tempo para lavar o cabelo? Um truque do tempo da vovó é passar uma leve camada de talco na raiz dos fios para absorver a oleosidade. Com cuidado, distribua uma fina camada do produto e dê batidinhas com a ponta dos dedos para que a raiz absorva o pó. Em seguida, penteie o cabelo.

Com essas dicas, os seus cabelos estarão sempre arrumados!

Fonte: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário